A situação do Fluminense não é das melhores. A equipe de Fernando Diniz vive uma grande queda técnica, nos resultados e também noticias que indicam problemas nos bastidores.
E neste domingo (9), um novo capítulo veio à tona. As Laranjeiras, acordaram com grandes protestos contra o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt.
As principais críticas dos torcedores que colaram cartazes foram ao presidente e a decisão em ceder o treinador a CBF que terá Fernando Diniz como técnico interino da Seleção nas datas Fifa até a chegada de Carlo Ancelotti. Outros também reclamavam da omissão de jogadores e do fato do presidente Mário, se esconder em momentos que o clube está mal.
Confira alguns dos protestos ao Fluminense
Próximo jogo do Fluminense
Agora, o Fluzão tem a oportunidade de dar uma boa resposta aos seus torcedores.
Neste domingo, os Tricolores enfrentam o Internacional às 16h em jogo em casa, no Maracanã. Caso vençam, podem se estabelecer no G6 e brigar pelo G6.
Após isso, um confronto direto contra o Flamengo.
Boa notícia ao Fluminense
Apesar de passar por uma má fase, o Fluminense se classificou para as oitavas de final da Libertadores. No sorteio, a equipe pegou o Argentinos Juniors, equipe argentina.
E com isso, a equipe de Fernando Diniz recebeu uma boa notícia. O adversário tem uma indefinição: não sabe se vai poder jogar em seu estádio ou terá que mandar o jogo em outro lugar.
O estádio tem capacidade de 26 mil pessoas, porém, autoridades locais determinaram uma redução para menos de 20 mil pessoas. Caso não consiga reverter, o primeiro jogo será em outro local.
Com isso, jogando em outra praça e talvez sem a grande pressão da torcida, o Fluminense tenha uma situação mais tranquila na primeira partida.