Após receber várias propostas, inclusive do Santos, o atacante Eden Hazard segue sem clube para esta temporada. Apesar disso, para o jogador, a situação não parece ser tão incomoda assim.
Em suma série documental sobre a Seleção da Bélgica, o jogador de 32 anos deu uma declaração, no mínimo, curiosa sobre a sua vontade de continuar jogando futebol.
“Aos poucos é hora de aproveitar a vida com minha família e amigos. Bebendo umas cervejas Jupiler“, diz Hazard na prévia de um episódio da série.
O extremo não conseguiu atrair ofertas de nenhuma equipe do futebol europeu após o seu contrato com o Real Madrid chegar ao fim. Apesar de ter sido especulado em times brasileiros, como Santos e Botafogo, nenhuma tratativa avançou. Com isso, ele segue livre no mercado.
Vale lembrar que o belga já viveu outros tempos e, inclusive, foi muito disputado em janelas de transferências. Seu destaque começou no Lille, da França. Após isso, se transferiu para o Chelsea, onde chegou a ser o principal jogador dos Blues por muitas temporadas.
Na temporada 2019/20, foi negociado com o Real Madrid por 115 milhões de euros. A sua contratação na época, gerou dúvidas em alguns torcedores, especialmente pelo valor desembolsado pelo time Merengue, o que se confirmou um tempo depois.
No total, Hazard disputou 76 partidas pelo Real Madrid e marcou apenas sete gols, ficando muito aquém do esperado. Agora, apesar do nome, segue com dificuldades de arrumar uma nova casa e não parece estar se importando muito com isso.