O ex-jogador e ídolo corintiano não esqueceu de cutucar o Palmeiras, maior rival, após a derrota por 2×1 para o Chelsea, na final do Mundial de Clubes.
Além de ironizar o titulo de 1951 da Copa Rio, Neto ainda disse que o segundo lugar não vale nada aqui no Brasil. Por fim, relembrou que o Corinthians é bicampeão mundial.
“E agora (dizem): ‘Caímos de pé’. Segundo lugar no Brasil não vale p… nenhuma. Vai ser difícil o Palmeiras ser campeão do mundo. Sabe o que iria acontecer se o Palmeiras ganha o jogo? (Os torcedores) iam dizer que tanto faz o “Mundial de 51″, que ganharam do Chelsea. Não! Vocês não tem Mundial! 51 é pinga! O Corinthians segue sendo bicampeão do mundo e vão ter que me aturar. É muito legal ser vice, é o segundo melhor. Ruim tá o Lukaku!”, disse durante transmissão da Rádio Craque Neto.
O ex-jogador também falou que o Palmeiras jamais será campeão do mundo
Por fim, o ídolo do Corinthians disse durante a transmissão que o Palmeiras não vai ser campeão devido a sua estratégia muito defensiva.
“E não vai ser (campeão). Primeiro porque o Abel Ferreira já perdeu dois mundiais e jogou muito atrás. O futebol não é só estratégia de defender, é estratégia também é de ganhar”, complementou.
Além das provocações no rádio, o apresentador do Donos da Bola utilizou as redes sociais para ironizar o vice-campeonato palmeirense.
Após o termino da partida no último sábado (12), o ex-jogador publicou uma montagem com uma foto sua segurando um pedaço de papel que diz “O Palmeiras continua sem mundial”, com a seguinte legenda: “Igual ao Corinthians não existe. Desculpa aí, garotinho!!! Agora a FIFA pode parar de fazer média e falar a verdade”, escreveu em seu perfil no Instagram.
Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.