Um dos maiores ídolos do Corinthians, Craque Neto não poupou criticas ao técnico Fernando Lázaro após a derrota para o Argentinos Juniors por 1 a 0, na noite da última quarta-feira (19), na Neo Química Arena, pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América.
Durante a partida, em participação na Rádio que leva o nome do ex-jogador, ele criticou as decisões do treinador, como também cobrou a direção por uma troca no comando.
“Ele não consegue fazer o time jogar, ter determinação, ele não consegue ser treinador do Corinthians e vai sofrer…O Argentinos Juniors deitou e rolou. O Fernando Lázaro tem que sair, porque o Corinthians não vai ter sequência nesse ano, vai ter dificuldade contra o Remo e no Brasileiro. Não dá para o Fernando Lázaro ser treinador do Corinthians“, disparou.
A Gaviões da Fiel, principal organizada do Timão também se posicionou contra a permanência de Lázaro. Em nota, a torcida disse que o treinador está usando o clube de estágio e cobrou mudanças na comissão técnica.
Reunião nesta quinta pode definir mudanças no comando técnico do Corinthians
Em entrevista coletiva após a partida o gerente de futebol, Alessandro Nunes, afirmou que haverá uma reunião na quinta-feira (20) e novidades podem vir por aí.
“Com cabeça fria e não nesse momento, em que todo mundo está extremamente decepcionado com o resultado, a decisão será tomada“, disse o dirigente.
O Timão volta a campo no próximo domingo (23), às 19h (de Brasília), diante do Goiás, na Serrinha, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.