Craque Neto perde a linha com Fernando Lázaro e sugere treinador para o Corinthians

Se tem um apresentador esportivo na atualidade que não tem papas na língua e não poupa absolutamente ninguém, este é o craque Neto, que comanda o programa ‘Os Donos da Bola’, na Band, e é ídolo do Corinthians. Dessa vez ele disparou sua metralhadora de críticas pra cima do técnico corintiano Fernando Lázaro e sugeriu a contratação de um nome que está livre no mercado para comandar o Timão.

Na noite desta quarta-feira (12), o Corinthians foi derrotado para o Clube do Remo por 2 a 0, no Estádio Mangueirão, em partida válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Após a partida, o ídolo corinthiano, Neto, falou sobre as chances de recuperação da equipe para reverter o resultado na Neo Química Arena.

“A perspectiva de melhora eu não enxergo, sinceramente. Com a saída do Renato Augusto é daí para pior. A única chance que o Corinthians tem é jogando na Neo Química Arena, com sua torcida, porque se não tivesse uma torcida como essa, esquece o ano”, disse o ex-camisa 10 à Rádio Craque Neto.

“Esse time é um bando de gente correndo, correndo errado. Eu tenho uma estratégia que é jogar com os reservas, aí eu perco de 1 a 0. Coloco os titulares e tomo outro gol. É uma vergonha o que o Fernando Lázaro está fazendo. Perder de 2 a 0 não é demérito nenhum em relação ao Remo, ele merece estar ganhando, isso é uma palhaçada. Um time que não corre, é mal treinado. O pior é os auxiliares do Lázaro orientando ele, vai pra *** que **” disparou o ídolo corinthiano.

Neto quer Dorival Junior como técnico do Corinthians

Além disso, o ex-jogador criticou o trabalho de Fernando Lázaro e pediu a saída do treinador do comando técnico do Corinthians: “Quer que eu fale uma coisa? Lázaro, obrigado! Contrata o Dorival Júnior e ele ajeita esse time“, comentou o ex-meia.

“Acho que esse time iludiu muita gente, acho que a permanência de alguns jogadores iludiu também. Acho que é um time sem velocidade, tem uma defesa muito lenta. O Gil, Bruno Méndez, Fagner… o Fábio Santos não cruzou uma bola (…) É um jogo ridículo, um chocolate, um time mal treinado“, acrescentou.

“O pé de rato, o zé ruela, o ‘oreiudo’, foi o Fernando Lázaro. Vai perder a classificação da Copa do Brasil no primeiro jogo, tem que ser mandado embora hoje“, concluiu.