Craque Neto chutou o balde de vez e relata nojo por atitude de Fernando Diniz

O Craque Neto fez críticas ao técnico Fernando Diniz por utilizar um helicóptero de Neymar para se deslocar no Rio de Janeiro na última sexta-feira (17). De acordo com informações do “UOL”, o preparador físico da Seleção Brasileira, Ricardo Rosa, que também trabalha de maneira particular com o craque, convidou o treinador para uma visita ao atleta.

“Falta de ética e responsabilidade. O Neymar está jogando? O Neymar está convocado? Por que tem que ser o helicóptero do Neymar para levar um funcionário da CBF? Pode ir de ônibus. Você já viu o Felipão andar em algum helicóptero de jogador? O Tite? Está certo uma coisa dessas?”, questionou Neto, em seu programa “Donos da Bola”.

Além de Diniz e Rosa, o médico Rodrigo Lasmar também estava presente no helicóptero, que pousou posteriormente na Granja Comary, centro de treinamento da Seleção Brasileira, em Teresópolis. Conforme relatado pelo portal, o treinador aceitou o convite para expressar votos de melhora a Neymar, que está se recuperando de uma lesão no ligamento cruzado do joelho.

“Precisa o treinador, o médico e o preparador da Seleção Brasileira chegar (na Granja Comary) no helicóptero do Neymar? Qual a moral que tem agora para tirar ele do time? A CBF tinha que fretar algum helicóptero. Isso me deixa com um nojo. Não tenho nem vontade de torcer para a Seleção”, finalizou Neto.

A Seleção Brasileira entra em campo nesta terça-feira (21) em duelo contra a Argentina, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A bola rola às 21h30, no Maracanã.