No último domingo (3), o Manchester United foi derrotado por 3 a 1 para o Arsenal, e mesmo enfrentando um decepcionante placar, a atenção da torcida foi totalmente para um fato que se desenrolou após a partida. O técnico Erik ten Hag foi questionado por jornalistas sobre a ausência de Jadon Sancho da lista de relacionados, e a resposta parece ter desagrado.
O treinador garantiu que Jadon não apareceu na lista considerando seu desempenho dos treinos. A fala logo repercutiu nas redes sociais, chegando ao atleta de 23 anos, que não parece ter concordado com a justificativa sobre o seu trabalho. Na rede social X, Sancho deu um conselho ao torcedor, pedindo para que não acreditassem em tudo, além de ter citado ser um “bode expiratório”.
“Por favor, não acreditem em tudo o que vocês leem. Eu não vou permitir que as pessoas saiam falando coisas que são completamente falsas. Me comportei muito bem nos treinos esta semana. Acredito que há outros motivos para esse assunto que não vou abordar, sou bode expiatório há muito tempo, o que não é justo!”, iniciou.
Manchester foge de declarações após fala de Sancho
Ainda em nota divulgada aos fãs e torcedores do Manchester, Sancho continuou: “Tudo o que quero é jogar futebol com um sorriso no rosto e contribuir para o time. Respeito todas as decisões que são tomadas pela comissão técnica, jogo com jogadores fantásticos e sou grato por fazê-lo, o que sei que cada semana é um desafio. Continuarei a lutar por este distintivo, não importa o que aconteça!”.
A declaração pode ter gerado um clima de desconforto nos bastidores, especialmente afastando um importante atleta, do atual técnico do time. De acordo com as informações iniciais, o treinador e a equipe inglesa ainda não compartilharam uma nova resposta após a fala do jogador. Sancho está em sua terceira temporada defendendo a camisa do United.