Craque do Manchester City pode ser investigado pela polícia

O lateral-direito Kyle Walker, do Manchester City, corre o risco de ser alvo de investigação da polícia após “se expor demais” em um bar da cidade, no último domingo (5). A informação é do jornal inglês “The Sun”.

De acordo com informações do periódico, o jogador de 32 anos abaixou as calças em um local público de Manchester. O momento foi flagrado por câmeras de segurança e agora a polícia pode abrir uma investigação contra o atleta. Walker também foi visto conversando com várias mulheres e estava visivelmente embriagado.

O episódio teria acontecido no último domingo após a vitória do Manchester City por 2 a 0 sobre o Newcastle, pela Premier League. O elenco titular recebeu dois dias de folga após o triunfo.

Agora, o material deve ser enviado a polícia para analise e uma investigação pode ser aberta. A lei da Inglaterra prevê que uma pessoa comete exposição indecente se mostrar, de forma intencional, suas partes intimas em locais públicos.

Walker também corre o risco de ser punido pelo próprio Manchester City ou pela FA. Vale lembrar que o lateral está na lista do técnico Gareth Southgate para as partidas diante de Itália e Ucrânia, pela Nations League, no final do mês.

Por fim, tanto o jogador, como o clube foram procurados pela imprensa inglesa. Nenhum, no entanto, se manifestou a respeito do ocorrido. Walker é considerado peça importante no esquema do técnico Pep Guardiola e esteve presente em 21 jogos na atual temporada, onde contribuiu com um passe para gol.