Craque do Inter manda recado para jornalista que o detonou
Um grande craque do Inter acabou chamando a atenção recentemente ao mandar um recado para um jornalista que o detonou no passado. O jogador em questão chegou ao time gaúcho já com uma carreira vasta e muita experiência. Nesse cenário, algumas críticas foram surgindo, mas não demorou muito para que ele encerrasse aquilo que falavam de negativo sobre ele.
O Clube do Povo vem fazendo uma montagem de elenco bem relevante nos últimos tempos, se movimentando para fechar com peças que possam ajudar a equipe a apresentar um bom futebol dentro de campo. Desde que Roger Machado chegou ao comando técnico, inclusive, ficou claro que o
Colorado possui um plantel que pode brigar por taças.
Até por isso que a equipe apresentou um ótimo futebol neste começo de ano, conseguindo o título do Campeonato Gaúcho de forma invicta. Um dos nomes mais relevantes da campanha, inclusive, foi o meio-campista Fernando, que chegou após uma breve passagem pelo Vila Nova, voltando ao Brasil depois de ter passado anos defendendo grandes clubes europeus.
Em um cenário positivo atual, o jogador aproveitou o momento para rebater algumas críticas que chegaram quando ele foi contratado. Conforme o relatado pelo portal Notícias do Internacional, Fernando deu uma entrevista para a Rádio Bandeirantes, quando aproveitou para responder a esse jornalista que teria detonado seu futebol no ano passado.
“Vocês da imprensa tem uma força muito grande, né? Qualquer coisa que vocês falarem aqui e o pessoal não conhecer o jogador, vão prestar atenção para ver se realmente é isso. E teve um jornalista que começou a falar que eu não sabia jogar, que dava chutão e isso tudo. Isso acaba influenciando algumas pessoas”, iniciou ele.
Fernando, do Inter, rebate críticas
Além disso, como Fernando aproveitou para dar uma resposta às críticas, ele também acabou destacando seu currículo de peso no futebol mundial. Isso porque, segundo o meio-campista, seu futebol não teria atraído a atenção de equipes de alto escalão na Europa se ele não tivesse habilidade para isso.
“Mas quem acompanhou meu futebol lá na Europa, sempre percebeu que, se eu conseguir jogar em grandes clubes na Europa, alguma coisa eu tinha. Não cheguei ali por acaso. Então, agora esse retorno, estando em um clube grande como o Inter, as pessoas começam a perceber e ver o futebol do Fernando. Ainda tenho muito a fazer, para poder agregar aqui no Inter. Espero fazer muita coisa e ajudar muito o clube”, completou.
Agora Fernando e o Inter chegam com tudo para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2025.