Você sabia que Marcelo já foi cortado da Seleção Brasileira por conta de uma “treta” com Mano Menezes? O fato é pouco lembrado, mas aconteceu. Um dos maiores laterais esquerdos da história do futebol foi retirado da Amarelinha por uma situação bastante inusitada no ano de 2010.
Na ocasião, pós-Copa do Mundo na África do Sul, Marcelo pediu para ser cortado da equipe nacional alegando uma lesão. Entretanto, o lateral rapidamente retornou ao treinamento do Real Madrid, sem apresentar nenhuma contusão aparente.
Mano Menezes não gostou da situação, mas tudo se escalou ainda mais após o jogador ter enviado um email por engano ao então treinador da seleção. Na mensagem, Marcelo estaria comunicando que conseguiu se “livrar” da Seleção Brasileira.
O email, na verdade, era para o Real Madrid. Por conta da situação, Marcelo teve poucas oportunidades com Mano Menezes e ficou longe da Seleção por um bom tempo.
Marcelo abre a carteira e investe na SAF de famoso clube brasileiro
O lateral-direito Marcelo, do Fluminense, decidiu investir na HI.PE Capital SA, que está encarregada de estruturar a SAF do América-RN. O investimento será realizado através da holding Doze, que pertence ao atleta. O anúncio foi feito em agosto.
Em comunicado, a Doze afirmou que está estabelecendo “as bases para futuros investimentos em clubes de projeção internacional”, e que a inclusão do América em sua carteira é resultado da “confiança na equipe de gestão da Hipe, bem como nos fundamentos que sustentam o êxito desse empreendimento”.
Anteriormente, Marcelo já havia investido no Azuriz, clube paranaense, através da “holding Azure Jay”. No entanto, o craque do Tricolor das Laranjeiras já não tem mais participação na equipe.