O goleiro Neto, capitão do Bournemouth, viveu momentos de drama durante a partida contra o Luton Town no último sábado (16). A partida aconteceu no Vitaity Stadium, casa do Bournemouth.
O duelo teve que ser suspenso após o zagueiro Tom Lockyer desmaiar no campo.
Drama na Premier League
A partida seguia normalmente quando Lockyer, capitão do Luton Town, desmaiou sozinho no gramado. Ele rapidamente foi atendido pelos médicos ainda no campo e foi encaminhado para o hospital.
As comissões técnicas e os jogadores de ambas as equipes concordaram em abandonar a partida e, com isso, o jogo foi suspenso. O zagueiro realizou exames médicos e foi liberado do hospital na última quinta-feira (21).
Andoni Iraola, técnico do Bournemouth, mostrou alívio após a alta do zagueiro. “Agora nos sentimos mais aliviados por termos boas notícias sobre o Tom”, afirmou.
Diante do susto, o goleiro Neto contou como foi a reação dos jogadores no momento. Ele contou que o episódio todo foi muito assustador.
“Foi um momento muito assustador, muito pesado e todos em campo podem se colocar nessa situação. Você pensa: ‘Meu Deus, isso pode acontecer com qualquer um aqui’. Foi uma sensação muito ruim, mas graças a Deus ele está bem e vivo, isso é o mais importante”, afirmou.
Essa não é a primeira vez que Lockyer passa por uma situação parecida. Durante uma partida contra o Coventry, na final do playoff de acesso para a Premier League na temporada passada, o zagueiro sofreu uma parada cardíaca.