Craque argentino toma decisão: Messi pode se juntar a Cristiano Ronaldo ainda em 2025
Ver grandes nomes do futebol atuando lado a lado é o desejo de grande parte dos torcedores do futebol mundial. Pensando nisso, Carlos Tévez deseja completar. O ex-atacante argentino planeja organizar uma partida de despedida ainda este ano, na Bombonera, e pretende reunir Lionel Messi e Cristiano Ronaldo no mesmo elenco.
“Ronaldo em um time e Messi no outro? Vou colocar eles juntos. Vou buscá-los, só precisamos ver quando. Não é fácil. Seria lindo fechar o ciclo com um jogo de homenagem no fim do ano. Tenho de falar com Román (Riquelme, presidente do Boca Juniors). Se for preciso vou buscá-lo (CR7) pessoalmente”, contou Tévez ao programa argentino “Olga”.
Os torcedores ainda recordam um passado histórico, quando Messi e Tévez atuaram juntos por anos na seleção argentina, entre 2005 e 2015, quando o ex-jogador encerrou sua trajetória com a equipe nacional. Já com Cristiano Ronaldo, Tévez compartilhou momentos marcantes no Manchester United. A parceria rendeu, inclusive, o título da Champions League em 2007/08.
Cristiano Ronaldo e Messi podem encontrar outros ídolos
É importante lembrar que foi a única conquista da carreira do argentino na competição, deixando marca ainda mais importante naquele ano. Além de cogitar a presença de Cristiano Ronaldo e Messi, o evento deve contar com a presença de outros grandes nomes do futebol mundial, algo que receberá atenção nos próximos dias.
“Edwin van der Sar estará em um dos times e Buffon no outro. No centro da defesa, provavelmente, teremos Rio Ferdinand, Vidic, Chiellini e Bonucci. Patrice Evra, meu irmão, também precisa estar lá. No meio-campo… Andrea Pirlo, Paul Scholes, Riquelme certamente estarão presentes. Rooney estará no ataque”, disse o ex-atacante.