Craque ainda desejado pelo Botafogo é oferecido ao Atlético-MG
O Botafogo ainda sonha com a contratação de James Rodríguez, meia colombiano que atua pelo Al-Rayyan, do Catar. A negociação é vista como difícil.
O jogador prioriza um retorno à Europa, mas enxerga com bons olhos uma possível transferência à América do Sul. James foi oferecido ao Atlético-MG, mas o clube preferiu investir em Alan Kardec, que estava na China atuando pelo Shenzhen FC. O Flamengo também analisa a situação do meia e observa de perto.
Na Europa, o colombiano se destacou pelo Porto, e foi vendido ao Mônaco. Em 2014, após ter sido um dos melhores jogadores da Copa do Mundo naquela ocasião e ter feito o gol que ganhou o prêmio Puskás, James Rodríguez se transferiu para o Real Madrid, se tornando uma das contratações mais caras daquela janela, criando uma enorme expectativa nos torcedores merengues.
Na Espanha, James não correspondeu às expectativas, e acabou sendo emprestado ao Bayern de Munique. Ao fim do empréstimo, o meia retornou ao Real e rumou ao Everton, da Inglaterra, sem custos. Novamente sem muito brilho, o Al-Rayyan surgiu como um dos interessados no jogador e o contratou.
Agora, o craque deseja voltar ao futebol europeu.