O Corinthians segue no mercado em busca de reforços para a equipe. Uma das peças que o clube pretende contratar é um volante.
A diretoria chegou a fazer contato com o Fortaleza pelo volante Zé Welison, mas a diretoria do Leão do Pici tratou de recusar a oferta.
Corinthians ouve “não” do Fortaleza
O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, disse em entrevista que o Corinthians tinha interesse na contratação do volante de 28 anos. O Timão pretendia envolver jogadores em uma troca por Zé Welison.
Entretanto, a diretoria não quer negociar o atleta no momento. “O Corinthians tem interesse no Zé Welison, nos procurou formalmente com o modelo de negócio envolvendo uma troca de jogadores, mas, no momento, não temos intenção de fazer o negócio”, declarou Marcelo.
O mandatário também destacou a importância do jogador para o elenco do Fortaleza e os objetivos da equipe na temporada.
“A gente entende que o Zé Welison é um jogador importante para o Fortaleza. Nas últimas 10 partidas, ele foi titular em cinco, entrou em três e esteve lesionado em uma. É um atleta que tem sua importância, temos nossos objetivos esportivos. Quando se fala de Sul-Americana e Brasileiro, temos que ter jogadores”, disse
Ele ainda mencionou a questão de uma eventual saída do volante Hércules, que pode ser negociado nesta janela de transferências. “Existe uma possibilidade de saída do Hércules, então, perder dois jogadores na mesma função seria bem complicado para nós”, concluiu.
O Corinthians continua as buscas por um volante para reforçar a equipe. O Timão chegou perto de contratar o colombiano Gustavo Cuéllar, mas a negociação não evoluiu e o jogador fechou com o Al-Shabab, da Arábia Saudita.