Corinthians luta contra assédio de europeus por atacante revelação

A próxima janela de transferências tem tudo para ser complexa para o Corinthians, o Timão vai precisar lutar contra grande assédio.

A razão disso é o atacante de apenas 17 anos, Pedrinho. Ele é uma das maiores promessas que o time já teve e antes mesmo de conseguir seu espaço na equipe profissional já carrega interesses de grandes clubes europeus.

Na última partida diante do Santo André o jogador que acabou de completar a idade citada fez seu primeiro jogo com o time profissional em sua vida no Timão. A partida terminou com vitória de 3 a 1 do clube alvinegro.

A tendência é de que o Corinthians receba propostas oficiais pelo atacante de 17 anos na janela de transferências de julho

Confira os interessados na joia do Corinthians

Segundo o GOAL estas são as equipes interessadas nele: Borussia Dortmund, da Alemanha, Ajax e PSV, da Holanda, Brighton e Newcastle, da Inglaterra e Zenit, da Rússia. Válido lembrar que a equipe russa tem prioridade de compra por conta da negociação do Yuri Alberto.

O Corinthians espera que ele se torne a sua maior venda de todos os tempos e o seu contrato vai até 2025. A meta estipulada para times europeus é de 50 milhões de euros, algo em torno de 275 milhões de reais.