O Corinthians terá uma importante mudança envolvendo a publicidade na Neo Química Arena. A novidade são as placas publicitárias que ficam em volta do gramado.
O clube fechou uma parceria com a Extratime, empresa da Europa especializada em soluções publicitárias para placas de LED em estádios.
Corinthians com novidades na Neo Química Arena
O projeto tem o objetivo de melhorar a divulgação das marcas que patrocinam o clube, por meio de recursos de interatividade. O projeto já está rolando e foi colocado em prática na partida contra o Coritiba, no dia 13 de agosto.
Na ocasião, a empresa de apostas Pixbet estreou a tecnologia. As odds para os resultados da partida iam sendo atualizadas ao longo do jogo, dependendo do que acontecia em campo.
Além da interatividade, a tecnologia pode trabalhar junto de eventos ligados ao jogo. Por exemplo, exibir mensagens durante uma cobrança de escanteio ou pênaltis e referir-se a lances checados pelo VAR ou minutos de acréscimo dados pelo árbitro.
Sandor Romanelli, superintendente comercial do Corinthians, explicou mais sobre a parceria e as melhorias que as marcas que patrocinam o clube ganham com o projeto.
“Vínhamos conversando com a Extratime há algum tempo, com o intuito de implementar essa tecnologia que melhora muito as entregas publicitárias do clube. A solução da Extratime é impactante e temos certeza de que vai agregar muito para nossos patrocinadores e anunciantes”, declarou
O sócio-fundador da Extratime, Matheus Pardini, comemorou o acordo com o Corinthians e se mostrou empolgado com a oportunidade. “Estamos orgulhosos de liderar a vanguarda da publicidade em LEDs, e é com o Corinthians que essa revolução começa”, disse.
Os recursos nas placas de LED poderão ser vistos no sábado (26), quando o Corinthians enfrenta o Goiás, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Brasileirão. A partida tem início às 21h (horário de Brasília).