O atacante Darwin Núñez, uma das grandes contratações do futebol inglês nesta temporada, parece estar com dificuldades para se adaptar ao Liverpool. O reforço de 75 milhões de euros já chega a seis jogos sem marcar e não consegue entender o que o seu treinador fala.
Em entrevista à TNT Sports, o uruguaio foi sincero e afirmou que não entende uma palavra dita por Jürgen Klopp, técnico dos Reds, nas preleções, que nada mais é que uma conversa antes dos jogos.
“Eu sinceramente não entendo nada quando ele fala nas preleções. Claro, pergunto aos meus companheiros para ver o que ele disse, mas acho que ele tem muito claro seu estilo de jogo. Ele nos pede que façamos as coisas simples, que não tenhamos medo de jogar, que tenhamos confiança. E na hora de perder uma bola, quer que a gente pressione“, revelou.
O jogador afirmou que sua indecisão tem sido um dos principais fatores para a queda de confiança, mas se diz confiante de que os gols vão voltar.
“Às vezes me sinto um pouco indeciso, não me sinto com a confiança total. Mas a medida que vá passando o tempo, vai melhorando. O treinador sempre me passa confiança. E também meus companheiros, que sempre falam comigo, me dizem para ficar tranquilo. Quando falam, fico mais tranquilo porque sei que se erro eles vão me respaldar. O gol já vai chegar. É igual ketchup, quando sai um pouquinho, sai tudo“, completou.
De acordo com números do site oGol, Darwin Núñez soma oito jogos disputados pelo Liverpool e dois gols marcados. O último aconteceu na segunda rodada da Premier League, contra o Fulham.