Em importante semana no futebol mundial, o Real Madrid tomou uma decisão que pode surpreender seus torcedores, considerando que pode se despedir de um dos maiores jogadores ao final da temporada. A rádio ‘Cadena Ser’ revelou que a equipe optou por não dar continuidade ao contrato de Luka Modric ao final do acordo. Assim, equipes de todo o canto analisam a situação.
Vale ressaltar que seis meses antes de seu contrato se encerrar, é possível que o atleta vá em busca de um novo acordo com qualquer equipe, entrando em vigor assim que o atual contrato chegue ao fim, algo que poderia acontecer com Modric. O jogador pode chegar como um sonho para uma grande equipe do Brasil: o Palmeiras. Mesmo com a possibilidade, ainda parece uma realidade distante.
O clube paulista tem se movimentado fortemente no mercado da bola, especialmente com o intuito de dar continuidade à sequência de títulos ao comando de Abel Ferreira. Assim, o treinador entende a necessidade da contratação de mais um meia, cobrando peças para a importante temporada. De acordo com Jorge Nicola, Willian José pode estar descartado das possibilidades.
Modric pode atuar ao lado de Messi
Descartando as especulações iniciais, o jornalista comentou sobre o assunto e garantiu que não há negociações entre as partes, aumentando a busca por outra peça. “Não existe nada entre Palmeiras e Willian José. O que teve foi uma consulta por parte do Palmeiras e só. O que teve de real foi uma oferta do Las Palmas, mas o jogador quis ficar no Bétis”, disse.
Ainda sobre Modric, o meia garantiu que seu maior desejo era encerrar a carreira no Real Madrid. No entanto, a equipe optou por encerrar o vínculo. O contrato entre as partes se encerra em 5 meses, ficando livre no mercado da bola em busca de um novo destino. Quem acompanha a situação de perto é David Beckham, estudando possibilidades ao Inter Miami.