Concentrado para jogar, de última hora volante da Série B foi chamado e soube que estava vendido

O volante Giva não vai mais atuar pelo Avaí no restante da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador recebeu uma oferta para deixar o clube antes do duelo diante do Nação, no último domingo (12), pela Copa Santa Catarina.

O atleta, inclusive, estava relacionado para o duelo, mas com a proposta ele ficou de fora do confronto. A informação foi divulgada pelo próprio Leão da Ilha, nas redes sociais.

Informamos que o atleta Giva, originalmente relacionado para a partida entre Nação e Avaí pela Copa SC, recebeu uma proposta antes do jogo, que foi aceita pelo Avaí Futebol Clube. Devido a essa transferência, Giva não participará da partida de hoje“, comunicou o Avaí.

De acordo com informações do portal “Marcou no Esporte”, o volante deve ir para o futebol asiático. O seu novo clube, no entanto, não foi revelado.

Contratado pelo Avaí no final de 2022, Giva disputou 23 jogos e marcou dois gols pelo Leão nesta temporada. Apesar disso, com a chegada de Eduardo Barroca, o atleta perdeu espaço no grupo. Seu último jogo foi na 14ª rodada da Série B, quando o time catarinense empatou com o Ceará por 0 a 0.

O Avaí volta a campo no próximo domingo (17), às 18h (de Brasília), quando encara o Vitória, no Barradão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão não vive uma boa fase e ocupa o 15º lugar, com 30 pontos, três a menos que a Chapecoense, time que abre o Z-4 da competição.