O Remo vive um péssimo momento na temporada. Após quase eliminar o Corinthians nos pênaltis pela Copa do Brasil, o Leão Azul acumulou resultados ruins ao longo do mês de maio.
Depois da partida na Neo Química Arena, a equipe aplicou uma goleada por quatro a zero diante do Cametá e se classificou para a final do campeonato paraense. Na sequência, a equipe não sabe o que é vencer.
Pesadelo do Remo
O Remo está na lanterna da série C, com três derrotas em três jogos. O Volta Redonda também só perdeu na competição até o momento, mas fica na vice-lanterna pelo critério de saldo de gols.
O Leão Azul estreou com derrota na competição, perdendo por três a um para o São Bernardo no ABC. Depois, amargou duas derrotas em casa, para Botafogo-PB e Amazonas — ambas por dois a um.
A situação ficou ainda mais crítica na última quinta-feira (18), no jogo de ida da final do Parazão. O Remo perdeu para o Águia de Marabá jogando fora de casa, no Estádio Zinho de Oliveira, por um a zero. O gol da vitória foi marcado aos 38 do 2º tempo por Balão Marabá.
Com o resultado negativo e sem vencer há quatro jogos (com quatro derrotas), a torcida pede a demissão do técnico Marcelo Cabo. O jogo de volta acontece na próxima sexta-feira (26), no estádio Baenão.
O Remo volta a campo já na próxima segunda-feira (22) pela 4ª rodada da série C do campeonato brasileiro. A equipe viaja até Porto Alegre para enfrentar o São José, às 20h (horário de Brasília).