O Vitória vive temporada extremamente especial ao lado do torcedor, encerrando o ano com o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Na tabela, o clube foi o primeiro colocado, acumulando 72 pontos. Em comparação, o segundo colocado, o Juventude, alcançou 65 pontos. Para o clube Rubro-Negro, a classificação pode ser apenas o início das mudanças.
O Esporte Clube Vitória, equipe fundada ainda em 1899, pode passar a se chamar Fatal Model Vitória. Nesta sexta-feira (1º/12), a diretoria do clube compartilhou aos torcedores que está em negociação com o site de acompanhantes, com a oportunidade de mudar a nomenclatura da equipe, em troca de embolsar R$ 200 milhões. No entanto, a oportunidade passa por votação entre a torcida.
“Queremos jogar juntos e nos tornarmos o FATAL MODEL VITÓRIA a partir de um formato inédito e disruptivo de patrocínio no futebol brasileiro, no qual a aquisição desses Naming Rights NÃO implica na compra do clube, muito menos na troca de cores, uniformes e escudo do Leão. Nossa parceria sempre foi pautada no diálogo e no respeito. Por isso, queremos te ouvir, torcedor”, garantiu o clube.
Vitória deseja novo passo para a Série A
De acordo com as informações divulgadas na rede social X, antigo Twitter, as negociações só serão levadas à frente, caso a torcida, em sua maioria, aprove a mudança. Levando em consideração a oportunidade, o clube abriu uma votação exclusiva para sócios-torcedores. Caso grande parte dos torcedores vote ‘sim’, as conversas tomam um novo rumo.
“Nosso desejo de estarmos cada vez mais juntos nos faz querer ver o Leão voando ainda mais alto. Assim, estamos dispostos a investir 200 milhões de reais no E.C Vitória, uma verba que será destinada à melhorias no departamento de futebol do Leão, fazendo com que tenhamos cada vez mais estrutura para estar no topo, que é o nosso lugar”, revelou o clube.