Nesta segunda-feira (24), o narrador Cléber Machado participou de uma live com o jornalista e também narrador, João Guilherme.
Nela, o histórico narrador da Rede Globo que agora saiu da emissora carioca, falou sobre chateação que sentiu em algo relacionado ao Flamengo; ele narrou pela Amazon Prime o jogo de ida em que o Mengão foi derrotado pelo Maringá por 2 a 0 e ele disse que ficou triste por ficar de fora da partida de volta.
— Nem me fale sobre isso… eu tinha certeza que eu ia (narrar), mas eu estou achando que não vou. Quarta-feira tem Tombense x Palmeiras e Flamengo x Maringá. Estou achando que os caras me tiraram do Flamengo… você muda de casa e fica: ‘Pô, eu queria (fazer esse jogo)’”, disse o narrador.
Cléber Machado irá narrar o jogo de volta entre Palmeiras e Tombense.
A partida no entanto deve ter caráter tranquilo para o Verdão. Após vencer por 4 a 2 jogando em São Paulo, vai a Minas Gerais podendo perder por até um gol de diferença. Caso perca por dois ainda tem os pênaltis.
Ele também disse que o responsável por narrar o jogo entre Flamengo e Maringá será Rômulo Mendonça.
— Sampaoli no segundo jogo, Maracanã cheio, Flamengo precisando três para se classificar direto e dois para ir para os pênaltis. Você imagina o que vai ser? Vai ser uma noite espetacular. Quem vai narrar é o Rômulo Mendonça“, complementou Cléber Machado.
O Flamengo após a derrota na primeira partida terá que vencer por três gols de diferença. Será o primeiro grande desafio de Sampaoli. A bola rola na quarta-feira, às 21:30 no Maracanã.