A partida do Fluminense nesta terça-feira acabou tendo uma cena forte, com um atleta quebrando a perna no meio do gramado. As oitavas de final da Copa Libertadores da América já começaram, com o jogo do Tricolor das Laranjeiras. No entanto, o confronto acabou ficando marcado, antes do seu final, por conta de um episódio complicado envolvendo o lateral Marcelo.
O time carioca está na Argentina, em Buenos Aires, neste momento, jogando a partida de ida da primeira fase mata-mata da competição continental, com um dos maiores nomes da equipe vivendo um episódio lamentável em campo. O lateral e ídolo do Fluminense, grande contratação da temporada, acabou provocando uma lesão séria em um adversário.
O jogo acontece contra o Argentino Juniors, que está ganhando, em casa, por 1 a 0. O Fluminense, agora, acabou se complicando para conseguir correr atrás do placar, tendo em vista que Marcelo foi expulso em um lance complicado no meio-campo. Em uma dividida, ele acabou pisando na perna do zagueiro Sánchez, da equipe rival, e a cena acabou sendo bem forte na transmissão.
A perna do jogador do time argentino acabou virando em um ângulo nada natural e o jogador acabou quebrando o membro. Quando viu a cena, o próprio lateral-esquerdo do Tricolor acabou entrando em desespero, chorando dentro do gramado. Além disso, Marcelo também acabou levando o cartão vermelho por conta do lance. Confira as imagens do ocorrido abaixo:
Fluminense terá que correr atrás
Agora os torcedores do Fluminense, infelizmente, também terão que se preocupar com a partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Isso porque Marcelo será desfalque certo no confronto que decide a vaga na próxima fase, contra o próprio Argentino Juniors.
Atualização: Um jogador do time argentino também acabou sendo expulso aos 76 minutos de jogo, deixando 10 x 10 em campo.