CBF bateu o martelo e elenco do São Paulo recebeu grande presente

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, que praticamente eliminou os riscos de rebaixamento, o elenco do São Paulo terá dois dias de descanso. A reapresentação está programada para o domingo, quando iniciam os preparativos para o confronto com o Red Bull Bragantino, válido pela 32ª rodada do Brasileirão.

Com a alteração do calendário, a equipe não terá compromissos no final de semana, uma vez que o jogo contra o Fluminense, originalmente marcado para domingo, foi adiado para o dia 22, devido à participação dos cariocas na final da Conmebol Libertadores, que ocorrerá neste sábado, no Maracanã, contra o Boca Juniors.

Ou seja, o próximo jogo do São Paulo será somente no dia 8, quando enfrentarão o Red Bull Bragantino, que está em terceiro lugar, na Vila Belmiro, já que o Morumbi estará ocupado por eventos musicais. O técnico Dorival Júnior não possui novas ausências para esta partida.

Apenas UM detalhe separa Rodrigo Nestor de dar adeus ao São Paulo

Enquanto o São Paulo discute possíveis novas contratações, surgem rumores de saídas, como a possível saída do meia Rodrigo Nestor, o autor do gol que garantiu o título da Copa do Brasil para o SPFC. Conforme informações do jornalista Eduardo Deconto, do site Trivela, clubes europeus como Zenit, Real Betis e Torino demonstraram interesse no jogador para a temporada de 2024.

Segundo apurações do portal Trivela, o São Paulo estabeleceu um valor de cerca de 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 64 milhões) para negociar o meio-campista, visando se preparar para os desafios futuros.