Cazares, ex-jogador do Atlético-MG, pode ser emprestado para brasileiros

A situação na Ucrânia, que vive uma guerra com a Rússia, faz com que muitos jogadores estrangeiros que atuam por clubes ucranianos sejam emprestados. Com isso, Cazares, ex-Atlético-MG, é mais um que pode retornar ao Brasil.

Apesar de ser equatoriano, Cazares tem preferência em atuar, novamente, no futebol brasileiro. O jogador de 29 anos havia se transferido para o Metalist na última janela de transferências da Europa e sequer chegou a estrear oficialmente com a camisa de seu novo clube.

O meia estava em pré temporada com a sua equipe na Turquia e retornaria à Ucrânia para disputar o campeonato nacional, no entanto, os ataques começaram no dia da viagem e o retorno acabou sendo cancelado. A liga também está suspensa por tempo indeterminado.

Ainda não há definição para qual clube Cazares será emprestado. Dessa forma, o Metalist deve ouvir propostas nos próximos dias.

Cazares, ex-Atlético-MG, estava em sua primeira temporada na Europa

O atleta de 29 anos nunca havia jogado no futebol europeu. Revelado no Independiente del Valle, o jogador passou por River Plate, Barcelona de Guayaquil e Banfield antes de chegar ao Atlético-MG.

Cazares ficou por cinco temporadas no Galo, e ganhou um certo carinho da torcida, somando mais de 200 partidas com a camisa do clube mineiro. Em 2020, acertou sua ida para o Corinthians. O rendimento pelo Timão não foi o mesmo e o equatoriano acertou com o Fluminense um ano depois.

Por fim, o meia teve uma passagem frustrada no Tricolor das Laranjeiras. Saindo após o termino do seu contrato; ele havia chegado ao clube ucraniano sem custos.

Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.