Cássio elege culpado no Corinthians

O Corinthians perdeu para o América-MG por 1 a 0 na tarde de ontem, domingo (18). Após a classificação à final da Copa do Brasil contra o Fluminense no meio da semana, o Timão foi a campo em Belo Horizonte com apenas dois titulares: Cássio e Roger Guedes. A falta de entrosamento do time foi apontada pelo goleiro como um fator decisivo para o resultado:

“A equipe foi toda modificada em relação ao jogo de quinta. Uns jogadores estavam sem jogar, voltaram hoje, não é fácil”, disse.

O jogador ressaltou a quantidade de lesões sofrida pelo atual elenco do Corinthians e a importância de preservar: “Estamos na reta final da temporada, temos histórico de jogadores que se lesionaram. Temos que ter esse cuidado também. O Mister [Vítor Pereira] tentou colocar jogadores que estavam inteiros, alguns já estavam sentido o jogo forte de quinta-feira que tivemos”, afirmou.

“Temos duas partidas em casa, onde temos que fazer seis pontos para se manter em cima da tabela. A gente dá total importância ao Brasileiro. É voltar a vencer”, concluiu.

Agenda do Corinthians

O Timão terá um intervalo de 10 dias sem jogos. O time de Vitor Pereira volta a campo para enfrentar o Atlético-GO em 28 de setembro, às 19h. Em seguida, em 1 de outubro, o Corinthians encara o Cuiabá, também em casa. O clube jogará contra o Juventude e o Athletico até o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil contra o Flamengo, em 12 de outubro.