David Beckham é um dos grandes ídolos do futebol mundial, tendo iniciado sua carreira ainda no Manchester United, onde atuou em 394 jogos e cravou 86 gols. O atleta teve uma série sobre a sua carreira lançada na Netflix, mas com a busca pelo passado, algumas polêmicas vieram à tona. Sobre a vida pessoal, um episódio de traição ficou marcado na casa da Ronaldo Fenômeno.
Com sua história sendo contada em diversos cantos do mundo, uma notícia de traição ficou evidente. O ex-jogador de Real Madrid e Manchester United, teria traído Victoria Beckham em inúmeras oportunidades, incluindo na casa do brasileiro. Quem anunciou a situação foi a ex-assistente de Beckham, Rebecca Loos, que teria sido amante do atleta, ainda no casamento com Victoria.
“A comida era maravilhosa, tinha um grupo de samba brasileiro e champanhe para todo mundo. A Victoria estava chateada porque estava ligando para o David e ele não respondia. Eu disse que não sabia onde ele estava… Aí ela disse, ‘não desligue, vá lá e encontre ele’. E eu respondi, ‘ok’. Então foi tudo meio constrangedor. Eu entrei na casa, subi as escadas e vi os dois seguranças do David do lado de fora de um quarto. Eu falei com um deles sussurrando, ‘é a Victoria!”, iniciou a história.
Beckham segue distante de questionamentos sobre episódio na casa de Ronaldo
Naquele momento, o ex-jogador não teria evitado esconder a traição, como relatou Loss: “Ele [um dos seguranças] desapareceu. Quando ele voltou trouxe o David junto. Vi a modelo lá dentro, deitada na cama. Consegui ver que era uma cama. Eu fiquei com raiva e olhei para ele, dei o telefone e disse, ‘sua esposa’. Fiquei muito magoada”, garantiu.
Mesmo com os boatos que ganharam força após o documentário, David Beckham decidiu não se pronunciou sobre a possibilidade de ter tido Rebecca como amante, enquanto estava no casamento com Victoria. Além disso, segue distante de qualquer questionamento sobre o que teria feito na casa de Ronaldo Fenômeno, dois antigos nomes do Real Madrid.