O clima no Flamengo definitivamente está péssimo. O vice de futebol Marcos Braz se envolveu em briga com torcedor nesta terça-feira (19) em um shopping no Rio de Janeiro.
O cartola trocou socos com o torcedor e o agrediu enquanto estava caído no chão.
Vice do Flamengo envolvido em briga
De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, Marcos Braz estava no shopping para comprar um presente para sua filha quando foi agredido verbalmente pelo torcedor. Porém, o homem conta uma versão diferente da do cartola.
O torcedor havia gritado para Braz sair do Flamengo e, quando virou de costas, foi agredido pelo vice de futebol. No vídeo, é possível ver Braz agredindo o torcedor que estava caído no chão.
O dirigente tem sido alvo constante de críticas da torcida rubro-negra nos últimos meses. Ele foi xingado pela torcida durante a derrota para o São Paulo pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil em pleno Maracanã, no último domingo (17).
A briga acontece no pior momento do Flamengo na temporada. A equipe está às vésperas do jogo de volta contra o Tricolor e precisa reverter a vantagem de um a zero que o adversário construiu na partida de ida.
Os times se enfrentam no próximo domingo (24), no Morumbi, para decidir o campeão da Copa do Brasil. O São Paulo tem a vantagem do empate e qualquer vitória do Flamengo por um gol de diferença leva para a disputa de pênaltis.
Antes, o Rubro-Negro entra em campo nesta quarta-feira (20) para enfrentar o Goiás pela 24ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada em Goiânia, às 19h (horário de Brasília).