O ex-jogador e comentarista Carlos Alberto voltou a disparar opiniões polêmicas durante sua participação no programa “Resenha ESPN”. Ex-companheiro de Carlos Alberto no Corinthians, o alvo da vez foi o comentarista Roger Flores. Segundo o ex-atacante, Roger “se achava craque”.
“Esse é o campeão que eu adoro responder. O Roger Flores, que é comentarista (da Globo). Jogava nada. Ele tem três títulos: o Brasileiro que jogou comigo, com aquele time do Corinthians era mole, o da Série C com o Fluminense, que é derrota, e o de eleitor quando ele vai votar. Ele jogava muito? Um jogador superestimado é o Roger. Ele foi para o Benfica e não andou lá”, afirmou Carlos Alberto.
Em outro momento, Carlos Alberto também disparou contra ex-jogadores ao ser questionado sobre “mais aprontava e ninguém falava nada”.“Tem vários. O Deco aprontou muito mais que eu. O Nilmar, no Corinthians. O Diego, que virou comentarista, ele aprontava mais que eu no Werder Bremen“, disse o ex-jogador.
Carlos Alberto não pensa duas vezes, provoca Arrascaeta e desdenha de craque do City
Também durante participação no Resenha ESPN, Carlos Alberto afirmou que é melhor em comparação a nomes como Raphael Veiga, do Palmeiras, e Paulo Henrique Ganso, do Fluminense. Além disso, Carlos Alberto também disse ser ‘muito melhor’ do que Lucas Paquetá, atualmente no West Ham, da Inglaterra, e que Arrascaeta, astro do Flamengo.
E não parou por aí: ao ser perguntado se foi melhor do que Kevin De Bruyne, meia do Manchester City, o ex-meia respondeu: ‘Quem?’. Para completar, Carlos Alberto afirmou ser melhor que Luka Modric, do Real Madrid. O único atleta “aliviado” pelo ex-jogador foi Philippe Coutinho: “Esse eu vou dar um moral por que é filhote. Jogou mais do que eu”.
A brincadeira foi ao ar através das redes sociais da ESPN. O programa Resenha ESPN será transmitido nesta sexta-feira, às 22h.