Carlo Ancelotti se manifesta sobre Vinicius Junior não jogar no Real Madrid
Neste sábado (25), o Real Madrid volta a entrar em campo pelo Campeonato Espanhol. O adversário da vez será o Real Valladolid em partida válida pela 21ª rodada da competição. Os Merengues vão a campo sem Vinícius Júnior, já que o camisa 7 cumpre suspensão de dois jogos por conta da expulsão contra o Valência, quando empurrou o goleiro Dimitrievski.
Por conta disso, começaram a surgir alguns comentários de que o clube conseguiria seguir sem o brasileiro dentro de campo. No entanto, Carlo Ancelotti, técnico do Real, não digeriu bem os comentários e partiu em defesa do brasileiro.
“Acho que alguns esquecem que com Vinicius vencemos a UEFA Champions League em Paris (temporada 21/22) e também a Champions em Londres (23/24). Acho que alguns se esqueceram disso. Vinicius é um jogador indiscutível, sem dúvida”, afirmou o técnico italiano em entrevista coletiva. Vale ressaltar que a suspensão imposta ao jogador foi válida apenas para La Liga. Por isso, Vini Jr. pôde jogar a Supercopa da Espanha e esteve em campo na última quarta-feira pela Champions.
Ancelotti fala sobre possível interesse da Arábia Saudita em Vinícius Júnior
Além de ressaltar a importância que o atacante brasileiro tem ao Real Madrid, o técnico italiano aproveitou a ocasião para falar sobre um possível interesse do mundo árabe em Vinícius Júnior. Os rumores aumentaram de proporção depois que Omar Mugharbel, CEO da Liga Saudita, afirmou em entrevista que os clubes árabes possuem totais condições de contratar o jogador. Ancelotti ressaltou que o brasileiro está feliz no Real Madrid.
“Até onde eu sei, através de informações diretas do jogador, é que ele está muito feliz aqui. E acima de tudo quer fazer história no Real Madrid. Ele, como todos nós que trabalhamos no clube, estamos na mesma linha. Estamos felizes no Real Madrid e queremos fazer história. Nem sei se a oferta existe. Por isso só posso dizer o que vejo, que é um jogador feliz no Real Madrid, que está a fazer história e que quer continuar a fazê-la”, completou.