O consagrado treinador de primeira equipe do West Ham, Paul Nevin, deixa o clube que se sagrou campeão da Liga Europa Conferência e deve se juntar ao também renomado técnico Patrick Vieira no Strasbourg. Essa decisão representa um grande golpe para David Moyes, chefe de treinamento do West Ham, que contava muito com a expertise do Nevin.
Paul deverá fazer uma parceria importante com Patrick Vieira, o novo gerente do Strasbourg. Sua saída foi confirmada pelo West Ham na manhã de hoje, 6 de julho de 2023, e é esperado que ele se mude para a equipe do Ligue 1.
Essa mudança de técnicos é vista como um golpe significativo para Moyes, que valorizava bastante o amplo conhecimento de Nevin. Em declaração, ele expressou seu agradecimento a Nevin, “Paul desempenhou um papel importante para nós durante seu tempo aqui e gostaria de agradecê-lo por todo o seu apoio e trabalho árduo durante sua passagem pelo West Ham United.”
O que o futuro reserva para Paul Nevin?
As expectativas são altas para a nova fase de carreira de Nevin. Ao falar sobre sua mudança, Nevin demonstrou grande gratidão e carinho pelo tempo que passou no West Ham. “Eu sempre olharei para o meu tempo e a oportunidade que tive de trabalhar no West Ham com grande afeição”.
No decorrer dos três anos e meio à frente do clube, ele registrou um período de grande sucesso na história do West Ham, culminando com a vitória na Liga Europa Conferência na última temporada.
Essa conquista abriu as portas para que o clube fosse elevado a patamares ainda maiores no futuro. Com sua saída, ele deixou um legado de sucesso e ambição, desejando sorte na jornada futura do clube.