A temporada europeia está chegando na sua reta final e com isso já começam as especulações. Além das extraordinárias contratações com valores altíssimos jogadores ficam sem contrato e saem de maneira gratuita.
Confira alguns dos principais craques que hoje jogam na Europa e podem ficar sem nenhum vínculo ao final da temporada. Com isso eles já podem inclusive assinar pré-contratos com qualquer equipe.
Confira os Craques da Europa com contrato até o final da temporada
Lionel Messi – PSG
O melhor do mundo tem contrato até o final da temporada e está enrolando o clube parisiense para renovar. Fontes informam que ele está decidindo onde jogar e enxerga com bons olhos um possível retorno ao futebol sul-americano, em especial o Newells Old Boys.
Roberto Firmino – Liverpool
O vínculo dele vai até o final da temporada e a imprensa britânica já dá como certa a saída, onde até mesmo Klopp foi avisado. A decisão partiu dele que quer um novo desafio para a carreira.
Karim Benzema – Real Madrid
Um dos melhores atacantes do mundo, Benzema tem negociado com o Real para aumentar o vínculo para mais duas temporadas. No entanto, enquanto não firmar o contrato, pode pintar em qualquer outra equipe na próxima temporada.
Toni Kroos – Real Madrid
O craque e veterano alemão é mais um do Real Madrid que pode sair. A decisão sobre continuar no clube parte de uma dúvida quanto a longevidade da carreira mas o atleta se sente muito feliz na Espanha.
Ángel Di María – Juventus
Campeão do mundo e ainda jogando em alto nível o atacante argentino tem grandes sondagens do futebol dos Estados Unidos. Além disso o Internacional também o procurou.
Luka Modric – Real Madrid
Após seguir demonstrando um excelente futebol tanto na Copa como após ela, o jogador que tem 37 anos deve sair do Real Madrid. Ainda não se sabe se aceitaria jogar em outros lugares, voltar a Croácia ou até mesmo encerrar a careira.
James Rodríguez – Olympiacos
Com 31 anos e jogando na Grécia o colombiano atrai olhares na América do Sul. O Fluminense que tem Marcelo agora como grande estrela está de olho na situação do jogador que pode pintar em terras sul-americanas após junho, quando encerra o seu contrato na Europa.