Bruno Henrique já acertou detalhes e assinou para defender o Atlético-MG

O volante Bruno Henrique vive marcante momento na carreira, construindo uma importante campanha com a camisa do Internacional na temporada de 2025. No entanto, sua trajetória é longa e teve um início importante pelo Atlético-MG, quando integrou o elenco que disputou a Copa Sub-23 de 2010. Na época, participou de apenas cinco jogos e não teve novas chances no time principal.

Após deixar o Galo, o atleta não demorou para chamar a atenção jogando pelo Londrina. Na temporada de 2013, foi emprestado à Portuguesa, onde teve boas atuações no Campeonato Paranaense. O desempenho e os números caminhavam em destaque e acabaram atingindo clubes maiores, momento em que atingiu importante acordo.

Não demorou para o Corinthians investir em sua contratação. No clube paulista, Bruno Henrique ganhou destaque e, em 2016, foi negociado em definitivo com o Palermo, da Itália. Depois disso, retornou ao Brasil e brilhou com a camisa do Palmeiras, onde acumulou títulos e se firmou como peça de extrema importância do time.

Bruno Henrique busca conquistas ao lado do Inter

Atualmente, o atleta que completou início com a camisa do Atlético-MG vive nova fase com a camisa do Internacional. O principal objetivo de Bruno Henrique é determinar sua importância no elenco colorado, contribuindo com as conquistas esperadas pela torcida. Ao comando de Roger Machado, o clube chega como uma dos grandes favoritos ao ano.

Em um primeiro momento, antes de fechar com o Colorado, Bruno teve passagem marcante pelo Al-Ittihad Jeddah, da Arábia Saudita. Por lá, virou ídolo, mas acabou deixando o clube após mudanças no investimento do futebol saudita. Com isso, chegou a um acordo com o Internacional e foi anunciado como reforço.