Nos últimos dias, alguns veículos de imprensa noticiaram um possível acordo entre o atacante Neymar e a influencer Bruna Biancardi envolvendo a separação do casal. O acordo envolvia um valor milionário para não citar informações sobre o caso.
Diante dessas especulações, Bruna veio a público para desmentir os conteúdos.
Bruna Biancardi e Neymar
Por meio de suas redes sociais, a influencer negou a existência de um acordo milionário relacionado ao possível término com Neymar. Ele também aproveitou para agradecer as mensagens de apoio dos fãs após ter tido a casa invadida nesta semana.
“Bruna Biancardi vem, por meio de sua assessoria, agradecer todas as mensagens de carinho, informar que não existe nenhum ‘acordo milionário’ e esclarecer alguns pontos sobre o ocorrido no dia de ontem. Evitando, dessa forma, a propagação de informações inverídicas. O caso já está nas mãos das autoridades competentes e a justiça será feita”, diz o comunicado feito pela assessoria de Bruna.
Em seguida, Bruna comentou sobre o assalto à sua casa, localizada em Osaco, na madrugada da última terça-feira (7). Três bandidos entraram na residência em busca da influencer e sua filha Mavie, mas elas não estavam no local.
Os assaltantes fizeram os pais de Bruna de reféns e roubaram joias, bolsas e acessórios. A polícia prendeu um dos criminosos em flagrante, enquanto os outros dois seguem foragidos.
“Até o presente momento, a delegada responsável pela investigação constatou que: ‘O que foi apresentado, que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um roubo a uma residência. Potencializado pelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor’. Não é uma situação fácil para ninguém, ainda mais para uma família que nunca teve a intenção de ter a vida exposta dessa maneira. Por fim, pedimos respeito e discrição nesse momento delicado”, finalizou.