Brasileiro da seleção é chamado de “pônei” por ídolo do Manchester

O ex-meia Paul Scholes, ídolo do Manchester United não poupou críticas ao atacante Antony mesmo após o clube vencer o Omonia Nicosia por 3 a 2, pela Europa League, na última quinta-feira (6).

Antes de falar do jogador brasileiro, Scholes falou da dificuldade em que os pontas dos Red Devils tem para voltar e fazer a marcação sobre os laterais adversários.

Ele [Ten Hag] estava certo sobre os alas serem estáticos. Sancho nunca corre atrás. Ele precisa de um lateral-esquerdo rápido ou de um centroavante para se conectar e ele realmente não tem isso no momento.“, começou.

Após isso, o comentarista disparou para cima de Antony e chamou o atleta de “pônei” e afirmando que falta recursos ao atacante. Apesar disso, admitiu que ainda é cedo e ele pode melhorar.

Antony do outro lado também, ele não corre atrás. Ele parece ser um pônei de um truque. Ele está sempre cortando para dentro e passando de volta para o zagueiro ou dando um chute. Ele precisa se desenvolver um pouco. Ainda é cedo para ele, nós sabemos disso.”, completou.

O Manchester United bateu o Omonia Nicosia, no Chipre, pelo placar de 3 a 2, com dois gols de Marcus Rashford, que entrou na segunda etapa e um de Martil. Antony até não fez um jogo de todo ruim, mas ficou abaixo para o investimento que foi feito em si.

O próximo duelo do Manchester United

Os Red Devils voltam a campo no próximo domingo (9), às 15h (de Brasília), no Estádio Goodson Park, diante do Everton, pela Premier League.