A queda do PSG nas oitavas de final da Champions League para o Bayern de Munique pode representar uma reformulação no elenco. Com muitas estrelas em campo e pouco retorno esportivo, a equipe pode sofrer um “desmanche” na próxima janela de transferências.
Arábia Saudita mira a contratação de três estrelas do time francês: Messi, Neymar e Sérgio Ramos. Os árabes planejam investir muito dinheiro para aumentar o nível técnico do campeonato e trazer mais exposição para a liga, que já conta com Cristiano Ronaldo.
Interesse nas estrelas do PSG
De acordo com o jornal Marca, o Al-Nassr já iniciou conversas para contratar Sérgio Ramos, que tem contrato até o fim desta temporada e ainda não renovou com o PSG. A intenção é reunir Sérgio Ramos e Cristiano Ronaldo, que juntos venceram quatro Champions League e se tornaram ídolos do Real Madrid.
Já o Al-Hilal, rival do time de Cristiano, também se movimenta para competir no mercado. O time saudita prepara uma grande oferta por Messi, que assim como Sérgio Ramos tem contrato até o fim desta temporada.
Apesar do alto investimento que os sauditas planejam fazer, rumores apontam um retorno do craque argentino ao Barcelona. Caso não consiga contratar Messi, o Al-Hilal tem um “plano B”: Neymar.
O brasileiro tem contrato com o PSG até o meio de 2025, mas há boas chances dele deixar o time francês antes do término do vínculo. Ele se recupera de uma cirurgia no tornozelo e não atua mais nesta temporada.