Michael Schumacher, ídolo incontestável dos fãs de Fórmula 1, pode aparecer em público depois de muitos anos. Ainda em 2013, o ex-piloto sofreu um trágico acidente de esqui na França, chegando a ficar em coma induzido. No entanto, desde aquela momento, o alemão segue em tratamento, mas a real situação do profissional nunca foi revelada pela família.
A vida de Michael Schumacher pós acidente é levada como um segredo, evitando qualquer tipo de mídia, algo que limitou até mesmo a visita de colegas de profissão. No entanto, de acordo com o tabloide britânico The Sun, o ex-piloto de Fórmula 1 pode fazer sua primeira aparição, algo que empolga os fãs espalhados pelo mundo, exatamente sobre a curiosidade de sua saúde.
Gina-Maria Schumacher, filha do ex-piloto de Fórmula 1, se casa já em 2024, algo que aumenta a possibilidade de contar com a presença do pai na cerimônia. Assim, seria a oportunidade praticamente inevitável de voltar ao público. A expectativa de acordo com as primeiras especulações, é que ela se case no verão europeu, logo, no 2º semestre do ano.
Michael Schumacher pode contar com grupo de seguranças
Gina-Maria Schumacher, 26 anos, e seu noivo, Iain Bethke, 27, realizarão a cerimônia em uma mansão que pertence à família, em Maiorca, na Espanha. Vale ressaltar que o espaço já esteve ao comando do presidente do Real Madrid, Florentino Perez, e já é utilizado pelo ex-piloto durante todo o tratamento. A informação ressalta ainda mais a expectativa sobre sua presença.
Vale ressaltar que as informações ainda estão ligadas à especulações, já que a família ainda não confirmou a presença de ex-piloto. Ainda de acordo com o The Sun, um forte grupo de segurança deve ser pensado para conter a presença de fotógrafos. O objetivo é que nenhuma imagem de Schumacher vaze.