Boca Juniors entra na briga com Botafogo por jogador

O Boca Juniors entrou na briga com o Botafogo por Oscar Romero e, ao que tudo indica, o jogador deve acertar com o clube argentino.

O irmão gêmeo de Angel Romero estava pronto para assinar com o alvinegro carioca. No entanto, o Boca Juniors apresentou uma oferta melhor que seduziu o paraguaio.

A proposta consiste em um salário de 420 mil dólares mensais (cerca de R$ 1,3 milhão) e mais 800 mil em luvas (R$ 4,3 milhões, aproximadamente).

O Botafogo negociava com o jogador, no entanto as conversas já se arrastavam por dias e a indefinição possibilitou os Xeneizes atravessar a negociação. Até o momento, o clube carioca não apresentou uma contraproposta e o jogador está mais próximo da equipe argentina.

Além disso, o gigante argentino busca reformular o seu elenco. Até o momento, o zagueiro Lizandro López, o volante Edwin Cardona e o atacante Ramon Ábila (ex-Cruzeiro), já deixaram a equipe. O ponta Cristian Pavón também é outro que deve acertar sua saída em breve.

Conheça Oscar Romero, próximo do Boca Juniors

De acordo com o site oGol, o meia-atacante de 29 anos surgiu como promessa junto de seu irmão no Cerro Porteño. Após deixar o clube paraguaio, rodou por Racing, da Argentina, Alavés, da Espanha e Shanghai Shenhua, da China. Em 2019/2020 acertou sua ida para o San Lorenzo.

Apesar dos números do jogador pelo clube de Almagro não serem tão avassaladores, o atleta acabou chamando a atenção de clubes brasileiros e argentinos. Em sua passagem pelo San Lorenzo, foram 55 jogos disputados, 10 gols marcados e nove assistências distribuídas, em duas temporadas.

Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.