Em excelente fase nos gramados, Jude Bellingham está prestes a alcançar um grande feito no mundo do marketing esportivo. Segundo o site ‘Footy Headlines’, a Adidas planeja lançar uma ampla campanha publicitária estrelando o jovem jogador de 20 anos.
O meio-campista do Real Madrid terá sua icônica celebração com os braços abertos transformada em uma marca própria. Assim como Michael Jordan fez com a Nike, Bellingham terá um logotipo exclusivo representando sua silhueta.
Bellingham é o astro da campanha promocional em andamento da Adidas para as novas chuteiras Predator, que são uma homenagem a algumas das silhuetas clássicas do design icônico de anos passados. Ele mais recentemente provocou o novo modelo em uma história no Instagram com um comentário irônico: “A língua está de volta”.
A Predator 24 tem causado impacto no mundo do futebol, com Trent Alexander-Arnold, José Mourinho e Xabi Alonso todos fotografados usando as botas. Não há data de lançamento agendada para o suposto par de edição especial de Bellingham.
Bellingham é associado à Adidas desde sua passagem pelo Birmingham, mas foi com sua ascensão no Real Madrid que ele consolidou sua posição de destaque dentro da marca alemã. O meio-campista deve figurar no XI do Madrid no futuro próximo. O Los Blancos enfrenta o Girona em um confronto de líderes de sábado, antes de enfrentar o RB Leipzig nas oitavas de final da Liga dos Campeões na próxima semana.