O Bayern de Munique ainda não desistiu de tentar tirar o zagueiro Matthijs de Ligt da Juventus e já tem a reposta da sua segunda proposta realizada.
Segundo informações da Sky Sports da Alemanha, os Bávaros apresentaram uma oferta no valor de 60 milhões de euros e mais o lateral direito Benjamin Pavard pelo holandês de 22 anos.
A proposta, no entanto, não foi o suficiente para convencer o time de Turim, que busca receber algo em torno de 90 a 100 milhões de euros para abrir as negociações pelo defensor.
Com isso, as conversas acabaram esfriando, uma vez que o Bayern de Munique não tem intenções de investir essas cifras em algum jogador.
Confira os números de Matthijs de Ligt, alvo do Bayern de Munique
O jogador surgiu nas categorias de base do Ajax, da Holanda, e após fazer toda a sua formação, chegou ao time profissional em 2016/17. Logo em seguida, se tornou peça de extrema importância para o sistema defensivo da equipe.
Na temporada 2018/19, se consolidou e foi um dos responsáveis pela grande campanha do time de Amsterdã na UEFA Champions League, onde atingiu as semifinais da competição, sendo eliminado para o Tottenham, vice-campeão daquela edição.
Com o destaque, ficou difícil para o Ajax segurar o atleta e na temporada seguinte, o zagueiro acabou sendo negociado com a Juventus. Desde então, o holandês vem sendo titular no time de Massimiliano Allegri.
De acordo com números do site oGol, especializado em estatísticas do mundo da bola, De Ligt esteve em campo em 42 oportunidades e marcou três gols.