O Atlético/MG recebe o Millonarios, da Colômbia, nesta quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão, em partida decisiva pela terceira fase da pré-Libertadores. A ida, em solo colombiano, terminou empatada por 1 a 1.
O duelo que vale vaga na fase de grupos da Libertadores terá transmissão em TV aberta, da “Globo Minas”, em TV fechada, da “ESPN”, e no streaming, no “Star+”.
Como chegam as equipes?
O técnico Eduardo Coudet terá problemas no sistema defensivo e no ataque para este duelo. O zagueiro Igor Rabello e Bruno Fuchs e o lateral Guilherme Arana estão lesionados e não tem condições de jogo. O mesmo pode ser dito para o atacante Alan Kardec. Outro que fica de fora é Pavón, que está suspenso pela Conmebol. Por outro lado, o meia Matías Zaracho retorna após ficar de fora por problemas familiares.
Provável escalação: Everson; Renzo Saravia, Jemerson, Mauricio Lemos e Dodô; Allan, Edenilson, Patrick e Pedrinho (Zaracho ou Otávio); Paulinho e Hulk. Técnico: Eduardo Coudet.
Já o Millionarios chega para o confronto com apenas uma baixa: o zagueiro Llinás, que está lesionado. A tendência é que Óscar Vanegas assuma a posição. No mais, o técnico Alberto Gamero pode promover a entrada de mais um volante no time titular.
Provável escalação: Montero; Perlaza, Óscar Vanegas, Vargas e Bertel; Vásquez, Giraldo e Pereira (Cataño); Cortés, David Silva e Leonardo Castro. Técnico Alberto Gamero.
Por fim, quem passar do duelo entre Atlético/MG x Millionarios irá embolsar cerca de R$ 16 milhões. Uma vitória simples serve para qualquer uma das equipes. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.