Atlético-MG impõe preço para vender zagueiro ao São Paulo

O São Paulo já sabe quanto terá que desembolsar caso queira contratar o zagueiro Igor Rabello junto ao Atlético-MG.

Como já era esperado, o clube mineiro faz jogo duro para liberar o atleta e, impôs condições para negociar. O Galo pretende conversar apenas se for uma transferência em definitivo e quer, pelo menos, US$ 2 milhões (cerca de R$ 9,3 milhões) para vender o jogador.

O time do Morumbi busca mais uma peça para o setor, antes do fechamento do período de transferências e chegou a tentar Gustavo Henrique, do Flamengo, mas as tratativas não avançaram.

Dessa forma, o Tricolor Paulista vai estudar as melhores formas de fazer uma investida. Igor Rabello tem vínculo somente até o final do ano e ainda não iniciou as conversas para uma eventual renovação. O alvinegro mineiro possuí 70% dos direitos e o Botafogo os outros 30%.

Vale ressaltar que a janela de transferências imposta pela CBF se encerra nesta terça-feira (12) e reabre apenas em julho.

Confira os números de Igor Rabello pelo Atlético-MG

O defensor de 26 anos passou pela base do Fluminense e do Botafogo. E foi no Fogão onde ganhou a primeira chance como profissional. Após um empréstimo para o Náutico, se consolidou como referencia na defesa do clube de General Severiano. Depois disso, acertou sua ida para o Atlético.

Esta é a quarta temporada do zagueiro no Galo. De acordo com o site oGol, especializado em dados e estatísticas, o jogador participou de 37 jogos e marcou dois gols em 2021. Já neste ano, realizou apenas oito partidas.