O jornal AS, da Espanha trouxe uma notícia que não caiu muito bem no Fluminense, causando preocupação na torcida.
A publicação diz que Carlo Ancelotti, que hoje é treinador do Real Madrid não gostou nada da postura de Ednaldo Rodrigues, que garantiu que ele estava fechado para treinar a Seleção Brasileira. O jornal ainda diz que ele tem o Real como prioridade e pode renovar ainda.
Fernando Diniz, que é o treinador do Fluminense, assumiu ao mesmo tempo, o cargo de interino na Seleção Brasileira. Ele teoricamente ficaria no cargo até a Copa América de 2024, que é quando Ancelotti iria assumir.
Só que com a possibilidade do treinador italiano não querer vir ao Brasil, Diniz ganha força nos bastidores para assumir a Seleção de maneira definitiva.
Isso pode prejudicar a preparação do Fluminense, que teria que ir atrás de um novo treinador na próxima temporada para substituir Fernando.
Discurso da CBF, Fluminense e Ancelotti
De qualquer forma, ao menos oficialmente o discurso de todas as partes seguem intactos. Carlo Ancelotti mantém a imagem de que irá cumprir o seu contrato integralmente, a CBF garante que tem um acerto com ele e Fluminense/Diniz tratam a passagem do treinador brasileiro apenas como um trabalho de transição para a chegada do italiano, sem prejudicar o planejamento tricolor.