Atacante do PSG, Kylian Mbappé usou suas redes sociais nesta quinta-feira (06) para demonstrar toda sua insatisfação com campanha publicitária do clube para atrair o público para a compra de ingressos da próxima temporada europeia. O astro francês disse em comunicado que não autorizou o uso de sua imagem e, além disso, pontuou que discorda do conteúdo do anúncio.
“Acabo de ver a campanha do clube para a temporada 2023/24. Em nenhum momento fui informado do conteúdo da mesma pelo meu representante. Parecia uma entrevista básica numa sessão de marketing do clube. Discordo do vídeo que foi publicado. É por isto que luto pelos direitos individuais de imagem. O PSG é um grande clube e uma grande família, mas definitivamente não é o Kylian Saint-Germain”, publicou o camisa 7 do Paris Saint-Germain em sua conta no Instagram.
Neymar e Messi fora de campanha do PSG
As estrelas sul-americanas do Paris Saint-Germain, o brasileiro Neymar e o argentino Lionel Messi não teriam participado da campanha publicitária que irritou Kylian Mbappé.
Cabe destacar que o argentino nos últimos dias, segundo informações da imprensa francesa, recusou uma proposta de renovação com a equipe parisiense por não concordar com a redução salarial de 25% exigida pelo clube para a continuidade do craque no Parque dos Príncipes.
Além disso, o camisa 30 do PSG vem sendo constantemente vaiado, ultimamente, pela torcida do time francês, por conta da eliminação precoce na Champions League.
Enquanto pelo lado de Neymar, o brasileiro se recupera de lesão e sofre constantes críticas da torcida do Paris Saint-Germain e da imprensa francesa.
A única esperança de título para equipe de Neymar, Messi, Mbappé & cia, na atual temporada, é a conquista do Campeonato Francês. Após a eliminação da equipe comandada por Christopher Galtier nas oitavas de final da Champions League, só resta agora ao clube a disputa da Ligue 1, torneio no qual os parisienses têm a vantagem de 6 pontos para o Lens, segundo colocado na tabela de classificação.
O PSG volta a campo no próximo sábado, às 16h (de Brasília), diante do Nice, pelo Campeonato Francês. A equipe de Paris vai jogar na casa do adversário, no Allianz Riviera.