Atacante vaiado pela torcida do Inter é descartado em adversário da Libertadores

Nas últimas semanas, surgirem rumores de que o atacante David, atualmente no Inter, estaria encaminhando um retorno ao Fortaleza, clube onde se destacou em 2021. Marcelo Paz, presidente do Leão do Pici, no entanto, negou qualquer contato pelo jogador.

O atleta não teve um rendimento esperado com a camisa colorada, o que é um dos motivos para sua permanência ser incerta. Apesar disso, o seu destino não deve ser um retorno ao Fortaleza.

David é um grande atleta. Foi muito bem aqui, saiu porque quis, ofereci salário que ele queria, mas ele disse que queria ir. E foi, não foi tão bem quanto se esperava. Mas me parece que o Inter está se colocando à disposição. Mas não estamos tratando sobre David neste momento. Mas as portas sempre vão estar abertas“, disse Paz em entrevista ao canal “Glória e Tradição”, no YouTube.

O dirigente também fez questão de frisar que o clube possuí duas opções de qualidades no flanco esquerdo.

“O melhor momento da carreira do David foi no Fortaleza. O local que ele fez mais gols foi no Fortaleza. Mas eu não trabalho com mágoa, com nada. As portas estão abertas. Lembrando que a gente tem dois grandes atacantes que jogam pelo lado esquerdo, Moisés e Pedro Rocha”, concluíu.

O jogador de 27 anos soma dois gols e duas assistências nas 39 partidas em que disputou pelo Inter na última temporada (2022). Com o técnico Mano Menezes ficou atrás de vários outros nomes como Pedro Henrique, Wanderson, Alemão e Braian Romero.