Atacante do Brasil passa a mão nas pernas de entrevistador

O atacante Rodrygo, cria do Santos e atualmente no Real Madrid, da Espanha, estava bastante cotado para substituir o lesionado Neymar na partida diante da Suíça, que terminou com vitória do Brasil por 1 a 0. Mas por opção de Tite começou no banco de reservas e entrou no decorrer da partida. Ele e Bruno Guimarães, que também veio como opção, foram apontados como os nomes que mudaram a realidade do jogo para a seleção brasileira.

Após a partida válida pela segunda rodada do Grupo G, que também garantiu a classificação do Brasil às oitavas de final, Rodrygo, de apenas 21 anos, foi entrevistado por ninguém mais ninguém menos que Ronaldo Fenômeno, herói brasileiro na conquista do penta, em 2002, marcando os dois gols na final contra a Alemanha.

Durante o encontro, que foi bastante leve e descontraído, o jovem atacante do Brasil e do Real Madrid arrancou risadas de todos, inclusive do próprio Fenômeno, quando, ao final do bate papo, tentou “pegar” um pouco da habilidade do eterno camisa 9 da seleção brasileira.

“Vai com tudo, arrebenta. Muito boa sorte, o Brasil inteiro está torcendo por vocês”, falou Ronaldo.

Ao agradecer o Fenômeno e se levantar da cadeira da entrevista, Rodrygo cumprimentou o pentacampeão e passou as mãos nos joelhos e nas canelas do ex-atleta.

“Pegar um pouquinho aqui, ó”, brincou ele, levando Ronaldo aos risos.

A (ainda curta) carreira de Rodrygo, nova esperança do Brasil na Copa do Mundo

Paulista de Osasco, Rodrygo firmou o seu primeiro contrato com Santos com apenas 11 anos de idade, atraindo os holofotes da base santista pela sua agilidade, drible, resistência física e faro de gol.

Estreou como profissional do Santos em 2017, ganhou sequência com o técnico Jair Ventura na temporada de 2018, que culminou com a sua transferência para o poderoso espanhol Real Madrid.

Até o momento, o ciclo de Rodrygo com time madridista já rendeu dois títulos da Supercopa da Espanha (2019/20 – 2021/22), outros dois da La Liga (2019/20 – 2021/22), um da Champions League (2021/22) e outro da Supercopa da UEFA (2022).