Vinicius Jr volta a ser destaque em mais um título do Real Madrid. O ex-jogador do Flamengo é assunto não só por conta de sua performance em campo, mas também por conta de discussões com adversários. Logo após a vitória do Real sobre o Osasuna, na final da Copa do Rei, no último sábado (05), o atacante Chimy Ávila falou de um comentário negativo que o atleta merengue teria feito durante desentendimentos dos jogadores.
“Fiquei muito chateado com o que ele disse. Estive falando com o Nacho (Fernández) e o Lucas (Vázquez), eles estavam ao lado e me deram a razão. Não vou repetir o que ele disse, ele sabe o que disse. Ele é um bom jogador, me encanta, mas ele também tem que ter respeito. Está num clube grande, não pode abusar disso”, revelou Ávila, em entrevista ao programa espanhol “El Chiringuito”.
No entanto, o atacante argentino do Osasuna não deu maiores detalhes sobre a discussão. Segundo a imprensa espanhola, o brasileiro teria tido uma discussão em campo com alguns jogadores adversários, como Moncayola, Rubén Peña e David García.
Reservas do Osasuna vão atrás de Vinicius Jr
O jornal “Marca”, da Espanha, publicou um vídeo nas redes sociais que mostra uma confusão entre Vinicius Jr e os jogadores rivais quando saíam para o intervalo.
E por meio de um flagra do canal “Movistar+”, é possível ver também o momento em que Lucas Vázquez avisa a Vinicius que os atletas do Osasuna tentavam “tirá-lo do jogo”.
Imagens do veículo espanhol mostram que os suplentes do Osasuna foram atrás de Vinicius Jr quando o brasileiro se deslocava para os vestiários. Lucas Vázquez e Rüdiger, ambos atletas do Real Madrid, tentaram impedir o tumulto. E Chimy Ávila parece proferir algumas palavras para o camisa 20 merengue. A confusão só foi encerrada com a chegada do delegado da partida Sánchez Martínez.
Durante o jogo, Vinicius Jr participou dos dois gols dos Merengues, que foram anotados pelo atacante Rodrygo, ex-Santos. O Real voltou a conquistar a Copa do Rei depois de nove anos após superar o Osasuna por 2 a 1.