O jogador de futebol britânico Kyle Walker, do Manchester City, está envolvido em mais um escândalo fora dos campos. Segundo notícia veiculada no jornal ‘The Sun’, Walker teria traído tanto sua esposa como sua amante com uma terceira mulher. O ocorrido vem na esteira de uma série de notícias constrangedoras para o jogador, cuja vida pessoal tem sido pauta constante da imprensa de celebridades.
Segundo o The Sun, uma fonte próxima ao caso teria declarado: “É incrível que Kyle ainda tenha energia para o futebol”. Supostamente, Walker teria conhecido a modelo em um clube em janeiro de 2019, quatro meses antes de se separar brevemente de sua esposa. O relacionamento teria durado até setembro de 2021.
Walker já havia sido notícia recentemente quando foi revelado que ele levava uma vida dupla enquanto era casado com Annie Kilner. Além disso, ele tinha uma relação com Lauryn Goodman, que admitiu que ele é, de fato, o pai de sua filha. Agora, uma nova trama se acrescenta com o surgimento dessa terceira mulher, cuja identidade foi mantida em segredo.
Impacto na carreira
Ainda não se sabe qual será o impacto desses acontecimentos na carreira de Walker. O jogador, que atua como lateral pelo Manchester City, não se pronunciou publicamente sobre o assunto até o momento. Por enquanto, o clube também não manifestou qualquer intenção de penalizar o jogador pelos escândalos extracampo.
O Manchester City está entre os times de futebol mais bem-sucedidos da liga britânica, com numerosos títulos tanto nacionais quanto internacionais. Tendo Walker como um de seus jogadores chave, o clube terá que lidar com as repercussões desses escândalos na imagem do jogador e, por extensão, na imagem de toda a equipe.
Enquanto isso, fica para os fãs do esporte a expectativa de como esses acontecimentos serão administrados pelas partes envolvidas e como eles afetarão o desempenho de Walker nos próximos jogos.