A moral do chileno Arturo Vidal não anda nada boa entre os torcedores do Flamengo e os argentinos. Os flamenguistas estão na bronca desde que o jogador “se ofereceu” para jogar no Colo-Colo, do Chile, e, posteriormente, por cometer ato de indisciplina no banco de reservas do Flamengo quando ficou irritado por não ter sido escolhido em nenhuma das cinco substituições feitas pelo técnico Vítor Pereira. Agora foi a vez dos argentinos tirarem uma casquinha do polêmico jogador.
Após a derrota rubro-negra nesta terça-feira, 7 de fevereiro, por 3 a 2 para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, em jogo válido pela semifinal do Mundial de Clubes, numa espécie de revanche pelo confronto em 2019 – este que terminou com vitória do Flamengo por 3 a 1 -, também na mesma fase do torneio. Com muita expectativa criada por jogadores do clube carioca, o “Olé”, jornal argentino, provocou o atleta do Mengão.
Após o título da Libertadores de 2022, contra o Athletico Paranaense, vazou um vídeo de Arturo Vidal provocando o Real Madrid, adversário sonhado pelos rubro-negros na final do Mundial de Clubes. Com tom sarcástico, o “Olé” republicou o vídeo após a eliminação do Flamengo e deixou um recado para o volante chinelo. “Não se fala antes, Arturo”, escreveu o jornal.
Torcedores condenaram a soberba do chileno que atua pelo Flamengo
“Você, Arturo Vidal, é muito fraco”, disparou um torcedor.
“Arturo Vidal sempre vai ser nosso filho. Impressionante como não aprende a calar a boca”, apontou outro.
“A piada chilena que passou vergonha pelo Bayern, Inter e Barcelona, agora passou também pelo Flamengo”, ironizou.
“Vidal provocou o Real nos tempos de Bayern: perdeu. Vidal provocou o Real nos tempos de Inter: perdeu. Vidal provocou o Real nos tempos de Barcelona: perdeu. Em todos esses casos falou antes do jogo acontecer”, relembrou outro torcedor.