Apresentador da ESPN não pensa duas vezes e tira onda com tática de Sampaoli no Flamengo

O empate entre Fluminense e Flamengo pela Copa do Brasil gerou muita repercussão. Dessa vez, o técnico Jorge Sampaoli foi alvo de críticas sobre a tática adotada para o confronto.

Bruno Vicari, apresentador dos Canais ESPN, alfinetou Sampaoli devido ao alto número de faltas cometidas pelo Rubro-Negro contra o Tricolor. Ele também comparou o argentino com Luiz Felipe Scolari.

“Alfinetada” em Sampaoli

O jornalista comparou os rótulos que são colocados nos dois treinadores, após Sampaoli utilizar uma tática que não combina com o estilo de jogo de suas equipes. As declarações foram feitas nas redes sociais de Bruno, confira:

Na sequência, Vicari disse que o técnico do Rubro-Negro não agiu errado ao adotar uma postura de cometer mais faltas para frear o jogo de Fernando Diniz. Ao todo, o Flamengo cometeu 22 faltas e o Fluminense apenas cinco.

“Apenas fatos. Não existe o jeito certo ou errado de jogar. São estratégias para vencer, que é o que conta. A questão não é sobre a estratégia, mas sobre quem usa a estratégia”, declarou o jornalista

O jogo de volta entre as equipes pelas oitavas de final da Copa do Brasil acontece na semana do dia 31 de maio. A partida será realizada no Maracanã, com mando do Flamengo, sem data e horário específicos definidos.